MESTRE BIMBA-CAPOEIRA REGIONAL




MUSICA 1.
Menino que foi seu Mestre
Menino quem foi seu mestre
Meu mestre foi Salomão
Pulava cerca de ponta
De costas sem por a mão
Aquele quem me ensinou
Tá no Engenho da Conceição
Só devo é o dinheiroSaúde obrigação
Sou discipulo que aprendeSou Mestre que dá lição
O segredo de São Cosme
Só quem sabe é Damião, camará
Aruandê

MUSICA 2.
Capenga ontem teve aqui
Capenga ontem teve aqui
Capenga ontem teve aqui
Deu dez mil reis a papai
Deu tres mil reis a mamae
Café e açucar a vovô
Dois vintem para mim só
Sim senhor meu camarada
Quando eu entro você entraQuando eu saio você sai
Passar bem ou passar mal
Tudo na vida é um passar, camar
Iê, Aruandêê cabecê

MUSICA 3.
Perto de mim tem um vizinho
Perto de mim tem um vizinho
Perto de min tem um vizinho
Perto de mim tem um vizinho, oiaia
Que enricou sem trabalhar
O meu pai trabalhou tanto
Mas nunca pode se enricar
Mais não deitava uma noite
Que deixasse de rezar,camará
Agua de beber Aruandê
Que vai fazer
Oi, oi, oi com capoeira.

DOWNLOAD 1- BAIXAR AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MESTRE ANANIAS

AXE CAPOEIRA MESTRE BARRÂO ,CANADA VOL 1 AO 6