GRUPO HEBROM- CAPOEIRA GOSPEL



MAIS CD DE CAPOEIRA PARA ALGUNS POLEMICOS POIS MISTURA DOIS ASSUNTOS BEM DISTINTOS CAPOEIRA E RELIGIAO.


-------------------------------------------------------------------------------------------

O grupo Hebrom de Capoeira tem como objetivo de levar a palavra de Deus através da Arte . As musicas Falam Muito da Palavra de Deus.
---------------------------------------------------------------------------------------
The group Hebrom of Capoeira has like objective of cause to word of God through the Art. You set to music Speak them Very of the Word of God. It is worth hardly Lower.
---------------------------------------------------------------------------------------

01 Ai ai Aidê0
2 Maldito Homem0
3 Viajo pelo mundo0
4 Me faz forte0
5 Capoeira restaurada
06 No toque do Bimba
07 Capoeira meu jeito
08 Vê direito
09 Na força que o Senhor nos dá
10 Pode acreditar
11 Capoeira ao meu Senhor
12 Obrigado Senhor



DOWNLOAD DESTE CD AQUI- LINK 2012

Comentários

  1. Boa tarde,meu nome é Jeniffer mas sou conhecida como Monitora Fênix faço parte do Grupo ASCCAP Capoeira de Uberlândia e gostaria de saber como faço para baixar este cd tão maravilhoso,já tentei e acabei me perdendo no processo,desde já agradeço.SALVE!!

    ResponderExcluir
  2. CAPOEIRA TEM A VER COM AS RELIGIÕES AFRO!! É UMA VERGONHA ESSE POVO EVANGÉLICO COOPTAR AS MENTES ATRAVÉS DA LUTA E DESRESPEITANDO AS NOSSAS TRADIçÕES!!

    DISCO LAMENTÁVEL!!

    ResponderExcluir
  3. Clebert Barbosa

    Extremamente maravilhoso a arte da capoeira inclusa no Reino de Deus, os contras viram, mais isso é o resultado do desespero do diabo, que a cada dia perde o espaço que ele roubou no mundo, tudo pertence a Deus, até os que descordam disso, então sinta-se avontade, Jesus te ama tambem, se quizer, tem vaga pra você meu grupo de capoeira evangélico...

    ResponderExcluir
  4. Capoeira e religião não são dois assuntos distintos, tem tudo a ver. Não sou religioso mas respeito quem são. Viemos da marginalidade e sabemos que o capoeirista sofreu muito preconceito, hoje somos respeitados, e isso é evolução. Parabéns pelo cd, isso mostra que a capoeira é para todos, independente de cor, classe social e RELIGIÂO. Somos todos herdeiros de Bimba e Pastinha, somos capoeiristas. AXÈ!

    ResponderExcluir
  5. Mas que besteira que o nosso amigo Antônio mencionou ein.

    Capoeira é um esporte, assim como muitos outros. Se a origem dela é de raízes afros, o que importa? Sendo assim, não poderia fazer nenhum esporte olímpico, pois a maioria deles tem origem na antiga Grécia, berço dos inúmeros deuses mitológicos.

    Lamentável é, em pleno século XXI, ainda termos pessoas que pensam dessa maneira.

    Cristo nos libertou das trevas. Isso não significa que eu e você não possamos praticar um esporte tão saudável como a capoeira ou um outro qualquer.

    Eu tenho esse cd em casa, curti muito. Passei para um irmão nosso, em Cristo, que não para de ouvir no escritório em que ele trabalha.

    Deixo para todos Filipenses 1:15-19

    Abraços a todos e fiquem na PAZ!

    ResponderExcluir
  6. EMOCIONANTISSÍSSIMO!!!!!!
    ORAÇAO AO DEUS CRIADOR: "OBRIGADA, MEU SENHOR, POR ESTAR VIVA E VER O SENHOR SENDO LOUVADO POR TODOS RITMOS QUE TU NOS FIZESTES CRIAR, EM ESPECIAL ESTE RITMO TÃO BRASILEIRO!!!!!! DEUS CRIADOR, SEJAS LOUVADO HOJE E SEMPRE, SEMPRE!!!!!"
    NICE,RONDÔNIA,REGIÃO NORTE,BRASIL

    ResponderExcluir
  7. ´PARABÉNS!!!!!!!!!
    AMEI PODER A LOUVAR À DEUS, QUE TÃO PODEROSO NO MOMENTO DE PRATICAR ESSE ESPORTE TÃO MARAVILHOSO QUE FOI DETURPADO POR TANTO TEMPO. QUE DEUS POSSA ILUMINAR E DAR MAIS LETRAS PARA OUTROS CDS, FIQUEM COM DEUS E MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  8. A paz do senhor JESUS. oi sou contra mestre de capoeira meu nome é nascimento mas sou conhecido como contra mestre BOMBA do grupo de capoeira por do sol dos palmares .aqui em MACEIÓ AL gostaria de saber como faço para baixa esse CD porque gostaria de levar a palavra de DEUS nas roda de capoeira na minha cidade. meu msn é claudemir-nascimento@hotmail.com fica na paz do senhor jesus amem

    ResponderExcluir
  9. AO GRUPO DE CAPOEIRA HEBROM - CAPOEIRA GOSPEL olá sou instrutor Rone de capoeira Gosptrabalho com crianças em minha cidade e o meu estilo é gospel.e queria saber se é possível receber apoio para fortaalecer ainda mais o meu trabalho e levar ainda mais longe a palavra de deus de uma forma pedagógica para tds. meu cel é 013-97072355 aguardo respostas

    ResponderExcluir
  10. a paz do senho sou aluno de capoeira e sou evangelico queria o cd do grupo pq seu q é um grupo evangelico tambem mais não to conseguindo baixalo se for possivel mi enviarem um link que baixe ou um e-mail com ele eu agradeço sou o irmão artur meu e-meil é artur_boyking@yahoo.com.br
    agradeço um forte abraço e fiquem com Deus a paz

    ResponderExcluir
  11. Paz
    Eu sou de floripa faço um trabalho com crianças e adolescentes gostaria de mais informações sobre o grupo metodologias, discipulado especifico , algo que vocês ja trabalham.
    Aristides

    ResponderExcluir
  12. Paz
    Eu sou de floripa faço um trabalho com crianças e adolescentes gostaria de mais informações sobre o grupo metodologias, discipulado especifico , algo que vocês ja trabalham.
    Aristides

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos. Sou o Professor Marcolla Shekinah. Presidente do grupo Shekinah Capoeira. Deixo aqui minha visão a todos. Respeito e humildade é o que se prega na capoeira. Então primeiramente devemos respeitar as opiniões. Capoeira nunca fez parte de religião alguma. É um esporte livre. Agora se eu quero cantar as músicas a Jesus Cristo eu posso. Respeito a opinião de todos. Espero que respeitem a nossa. Assim sendo evangelicos ou não, demonstramos nossa humildade e respeito. Pois a capoeira nasceu pela ânsia de liberdade, sobreviveu a sua proibição, a ditadura e conquistou a liberdade e o respeito no mundo inteiro. Quem poderá criar limites a ela. O próprio mestre Pastinha já dizia isso. E mais, se Deus é por nós, quem será contra nós. Obrigado pela atenção. Deus abençoe a todos.
    Marcolla Shekinah
    www.shekinahcapoeira.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

RESPONDA AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

MESTRE ANANIAS

AXE CAPOEIRA MESTRE BARRÂO ,CANADA VOL 1 AO 6